sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Last Day

Bom hoje eu considero o meu ''last day'' aqui no Canada...
Amanha e so pegar as malas e seguir para a JORNADA nos aeroportos...
Bom...

Nossa, aqui eu aprendi mais coisas que esperava aprender...
Assim, vc aprende a dar valor para aquilo que vc tem todo dia e que nunca espera que um dia vc ira sentir falta.... da pra entender?

Seila...nao so comida...mas as coisas mais simples do seu cotiano...como a janela do seu quarto... gente eu senti falta da janela do meu quarto... heuheuhue... e olha que ela e uma janela como todas as outras eheuheue....

Vc aprender a dar o devido valor de onde vc veio... O Brasil pode ser cheio de problemas economicos mas pelo menos nos somos um povo feliz que nao vive um cotidiano de guerras e nem de problemas como furacao ou tsunamis...

Eu perguntei pra russa que mora la em casa oque ela sabe sobre o Brasil...
ela disse ''Ahh eu nao sei muito coisa pq o seu pais nao e muito famoso pq eu nao tenho muitas noticias dele... vai ver ele nao e uma economia importante no mundo''

*calma, eu nao dei um soco na cara dela!

eu disse, com classe claro (sou sou classuda, excuse-me) :

''Vai ver vc nao sabe nada pq vc nao e acostumada a assitir telejornal ou pq meu pais, diferente do seu que esta em conflito/Guerra com a Geogia nao tem guerras... A gente prefere a paz mesmo ''

( ''UI'' foi oque eu pensei na hora....)

Ela se calou e so concordou com a cabeca...
Tai uma coisa que acontece com vc quando vc fica longe do seu pais...
Vc vira patriota! huehehehe
Fala serio gente, o Brasil e bom d+...
La tem a minha familia,amigos,ufma(eu vou pra la, excuse-me)

VALORIZA ENQUANTO TU TENS
QUANDO TU PERDERES
VAI SER TARDE DEMAIS

eu nao perdi....
Gracas a Deus....
e vou voltar e dar o devido valor que tudo merece!

=****************

4 comentários:

Márcia, vulgo Feto disse...

Ai que feliz Adelaide! Eu odeio quando o povo faz intercâmbio e volta esculambando o Brasil. A maioria do povo daqui não valoriza nosso país.
Fiquei ate com pena da russa, hahaha, bem feito pra ela!
Bjao = )

Fóssil disse...

Ah, eu fico feliz de ver que eu já penso assim mesmo não tendo ido muito longe daqui. Tem gente até uqe me acha um caipira por causa disso (e talvez eu seja). Eu ainda quero viajar muito, mas sempre voltar pra essa Ilha. E o melhor dos retornos são os reencontros. E eu tô ansioso pro nosso, loira! beijão.

Fóssil disse...

E agora, que será feito de Vera?

(ou seja, desse blog?)

Unknown disse...

ehh verdade oq ela diz, eu concordo mto com isso... o povo daki de Holanda tbmm nao fazem a minima ideia como ehh bom morar no Brasil.. como vcs em Slz sao feliz...
ateh a parte de virar Patriota ehh verdade, na minha sala qm esculhamba nosso pais se da mal cmigo (e tdo mundo sabe isso, huaehueha) xD