sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ae Brasil!

Iae meu povo....
sim...
Hoje minha aula foi bem legal e tal...
Na minha sala tem
2 sul coreanos
2 russas, sendo que uma e muitooo estranha
1 alemao
2 da arabia saudita (uma menina e um menino)
2 japoneses (uma menina e um menino tb)

Eu e o Alemao (Patrick) somos os mais novinhos...temos 18 anos..o reste tem tudo 21 anos...
hoje depois da aula nos fomos com a teacher em um restaurante Indiano...
muitoo estranho viu meu povo...
ate que e ENGOLIVEL a comida mas.... eu prefiro a comida brasileira mesmo...


Minha prfessora e linda!!!
LINDA MESMO....parece mulher dos livros de Nora Roberts!....

A o cara da arabia saudita se chama Mohamed (pra variar) e me ensinou a batuca na madeir (da mesa..qualquer madeira serve) a batida da danca arabe!...bixo muiiiitoo louco....viciei nisso! heuheuheheuheu...

Bom por enquanto e so
Amanha nos vamos a TORONTO ISLANDS e domingo No Ontario Science Centre(um museu de ciencias)...

Bom acho que e so isso ate agora!
Beijos
Saudades de todos!

See u later!

4 comentários:

Anônimo disse...

O que eu não pago pra ver Adelaide num restaurante indiano?
OU MELHOR:
O QUE A MARJ EST. NÃO PAGA
, HEIN ADELAIDE?
-A bola tá com saudades da sua companheira de refeições constantes...a bola está sem a outra metade da melancia!!!Chuinf.chuinf.

Beatriz disse...

E os gatinhos?????//

uhauahuahua

;*

Anônimo disse...

[esse titulo foi o mais tosco de tds! uhaushuahsua]
mas e aí? já decidiu ql estrangeiro vai pegar? :DD
aah, to lendo um livro de nora roberts, po, as mulheres dela não existem!
e vem cá, tu comeu comida com MOLHO? :O

e cadê fotos?

Fóssil disse...

uhahauhauhauhauau

aiai XD

Mohamed tá querendo pegar Adelaide XD