terça-feira, 22 de julho de 2008

Fotos de orkuts Alheios

Olaaa amores!
Bom faz anos que nao posto aqui ne! heuehuehu desculpem...
Amanha prometo que vou passar um montao de fotos da Praia Wasaga, Niagara Falls, Ontaro Museum e do Scisce Centre!
Mas e pq eu vou fazer isso na minha casa.. eu to na minha escola etava olha os orkut`s das outras pessoas do Grupo Ci e achei umas fotos ..entsao resolvi posta-las, saca so:





Antes de embarcar(Guarulhos- Sao Paulo)


















Dentro do AIR CANADA, nem eu sabia da exitencia dessa foto!... caraca eu tava rindo muito...

















Praia Wasaga... hehehe praia?.. putz...maquete de praia! ninguem merece!... foi legalzinha assim ate pra pegar uma cor mas putz!.... cara que saudade da Litoranea...
Gringo gosta de besteira ne.. heuehuehuehu...





Vou procurar mais!
See you soon!
Adelaide VP

2 comentários:

Fóssil disse...

Se tu soubesse COMO tá a litorânea nessa época de eleição tu não teria saudade alguma ¬¬"

Anônimo disse...

DOIDO!
só a musica do clodomir!

my eggs... -.-