sexta-feira, 11 de julho de 2008

photos, finally!

Finalmente eu consegui usar o pc aqui de casa!
pense nun bixo da tela grande!
Bom hj logo que cheguei aqui comi Galinha Grelhada (olha que essa tava competindo com a da Josy) com Uma gosma vermelha que nao sei oque e mas e bem picante...

Ai minha host mother tava assitindo tv...eu,introsada, fui la ver com ela e tal...
ai do nada eu me lembre que o pc tava vago (pq ela passa horas vendo novelas gregas no youtube) e fui correndo passar as photos!
Ai esta so algumas:
Eu e o Huberto Gessinger
Babem!!!
Vccs no festival de verao so viram ele de longe..
eu nao meu povo...eu tirei FOTO COM O CARA!
ae!









Algumas meninas do intercambio e a Juliana do BBB8
pois e...virei vip(Foi mal Rosbiff)
Sim... nessa foto,por incrivel que pareca nos estavamos em Sao Paulo...na Policia Federal declarando uma paradas....
ai do nada essa ai aparece e todos, inclusive eu,corri pra tirar uma foto[nao me perguntem o pq!]...
**detalhe....``eu sua grandeee fa``
***sim, tava BEM FRIO LA!




Meu lanchinho BAAAAASICO!
detalhe na QUANTIDADE DE PEITO DE PERNIL que tem...alimenta no minino 20 milhoes de familias africanas....
**Mamae, sim vou volta fat family!
***sim, e gostoso!
****sim Angela, o queijo e ``XEDER`` (eeeeeeca)

Um comentário:

Fóssil disse...

Qual dessas é a Juliana?
(ow, não sei se é uma pergunta idiota, mas eu não assisto BBB...)

Sanduíche apetitoso =D
Eu nem fui no show de Engenheiros nem tirei foto com o Gessinger (mas eu não vejo qual a vantagem disso, ele cantou pra ti? XD)